Seu destino, sua experiência

O mundo está globalizado, no entanto, as relações humanas estão cada vez mais em evidência. Um novo tipo de viajante surgiu , busca por experiências diferenciadas, personalização da viagem de acordo com seus desejos e diferente de tudo o que já vivenciou.

Mas por que experimentar? A maior parte da existência humana está voltada para a estruturação da carreira profissional e a projeção bem sucedida do futuro. No entanto, cada vez mais pessoas buscam romper com esse padrão e explorar coisas novas e envolver-se plenamente com o lugares diferentes.

Os roteiros tradicionais geralmente apresentam programações fechadas, que envolvem voltar para o mesmo hotel todos os dias, visitar pontos turísticos “obrigatórios” para tirar fotos e visitas de praxe às lojas de lembrancinhas padronizadas.

No Turismo de Experiência, o objetivo é levar as pessoas para uma vivência singular na qual elas terão a oportunidade de se envolver com o jeito de viver das comunidades locais, além de terem a oportunidade de aprender bastante sobre sua cultura e suas atividades.